19 de abril de 2024
  • :
  • :

ACM Neto divulga vídeo em apoio a José Ronaldo nas redes sociais

ACM Neto divulga vídeo em apoio a José Ronaldo nas redes sociais

Já está circulando nas redes sociais um vídeo gravado pelo prefeito e presidente nacional do Democratas, ACM Neto, em apoio a pré-candidatura do ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (DEM), ao governo do estado.

Neste primeiro momento, Neto priorizou a rede social, difundindo a escolha do Democratas pelo nome de José Ronaldo, a certeza da vitória em 7 de outubro, e ressalta sua competência administrativa e conhecimento da realidade do interior baiano. “José Ronaldo foi quatro vezes prefeito de Feira de Santana, tem experiência administrativa, sabe governar, conhece de perto a realidade do interior e também das grandes cidades. Está preparado para ser o governador dos 417 municípios e fazer uma parceria firme com a nossa capital”.

José Ronaldo, que tem ainda no currículo político um mandato de vereador por Feira de Santana, três de deputado estadual, um de federal, além de ter presidido a União dos Municípios da Bahia (UPB), agradece no vídeo o apoio do prefeito ACM Neto, como “um político experimentado, gestor extremamente competente; o melhor prefeito de capital do Brasil”.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *