18 de abril de 2024
  • :
  • :

Bahia Norte divulga programação de obras em rodovias estaduais

Bahia Norte divulga programação de obras em rodovias estaduais

A Concessionária Bahia Norte informa que até o próximo domingo (10), realizará intervenções em diversos pontos da CIA-Aeroporto (BA-526), Via Metropolitana Camaçari-Lauro de Freitas e na Via Perimentral (BA-535).

Entre o km 09 e o km 23 da BA-526, ocorrerá a manutenção do sistema de drenagem e do meio fio, restauração de barreiras e defensas metálicas, além da instalação de placas de sinalização e hidrossemeadura de taludes.

Na Via Perimetral (BA-535), do km 0 ao km 05, será realizada a manutenção do pavimento, enquanto entre o km 8,5 e o km 9,5 da Via Metropolitana Camaçari-Lauro de Freitas, serão feitas obras de pavimentação e construção de barreiras. O trecho também receberá as sinalizações vertical e horizontal da passagem subterrânea que dá acesso à Estrada do Côco (BA-099), sentido Litoral Norte.

O motorista que trafegar pela Via Perimetral e/ou pela Via Metropolitana deve redobrar atenção ao estreitamento de pista que ocorrerá em virtude das obras. Os locais estão devidamente sinalizados. Vale lembrar que todas as intervenções serão realizadas entre 7h e 17h.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *