21 de junho de 2018
  • :
  • :

Mais de 800 crianças têm tratamento odontopediátrico no CEO de Camaçari

Mais de 800 crianças têm tratamento odontopediátrico no CEO de Camaçari

Funcionando desde janeiro de 2018, o setor de odontopediatria instalado no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) de Camaçari já atendeu até o mês de maio, mais de 800 crianças do município. No espaço são ofertadas cinco especialidades, além do atendimento prioritário para pessoas com necessidades especiais.

A odontopediatria tem sido bastante procurada. “Temos um consultório lúdico, com toda uma decoração especial e profissionais preparados para atender os nossos pequenos pacientes com carinho, de uma forma que eles se sintam mais acolhidos”, destacou a gestora interina da unidade, Patricia Keler.

Ao todo no CEO, 659 pessoas passaram pelo serviço de endodontia (tratamento de canal), 776 por cirurgia, 254 por periodontia especializada (tratamento de gengiva) e 200 por estomatologia (ênfase no diagnóstico e detecção do câncer de boca).

Vale salientar que o Centro é um dos maiores do Norte-Nordeste, e o maior da Bahia, com a infraestrutura de 600m2 de área construída, a capacidade é de 1.400 atendimentos/mês, sendo 70 pacientes/dia. A unidade é composta por sete consultórios odontológicos, um laboratório de prótese, um auditório com capacidade para 30 pessoas, duas salas administrativas, uma sala de arquivo, farmácia, almoxarifado e escovódromo.

Foto: Ascom/PMC




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *