29 de março de 2024
  • :
  • :

Salvador terá Arena Brahma Nº1 durante jogos da Copa

Salvador terá Arena Brahma Nº1 durante jogos da Copa

Para reunir a torcida e despertar o sentimento de confiança e alegria do brasileiro, a cerveja Brahma, patrocinadora da Copa do Mundo 2018, prepara experiências que prometem ficar na memória dos consumidores. A marca anuncia 57 eventos de transmissão gratuitos que serão espalhados por todo o país para que todos acompanhem os jogos da Seleção Brasileira com muita música e cerveja. As Arenas Nº1 Brahma e as Ruas Nº1 Brahma serão o ponto de encontro oficial da Torcida Nº1.

Localizadas nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Salvador, Curitiba e Florianópolis, as Arenas Brahma Nº1 serão montadas em lugares emblemáticos e conhecidos por receberem grandes festas do país, como o Vale do Anhangabaú, em São Paulo, o Paço Alfândega, em Recife, e Esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte. Para se tornarem uma grande arena, os lugares receberão telões de alta qualidade, bares e um palco onde acontecerão shows de grandes artistas.

Quem não puder ir às grandes arenas, também terá a oportunidade de se unir à torcida na Ruas Nº1 Brahma. Novidade de Brahma para esta Copa, o evento fechará uma via de menor circulação em algumas cidades do país e surpreenderá o público com um bar ao ar livre. Lá, além da transmissão dos jogos do Brasil em um telão, os torcedores também contarão com um truck de Brahma gelada para celebrar as vitórias e os melhores lances da partida.

A cerveja, patrocinadora oficial da Copa do Mundo 2018, sempre esteve ao lado dos torcedores brasileiros nos momentos que eles se sentiram número 1. Neste ano, o comprometimento e atuação da marca não seriam diferentes. Os eventos acontecerão em 13 cidades do Brasil, proporcionando a mais de 2 milhões pessoas a emoção de torcerem juntas pela Seleção Brasileira.

“Brahma e os brasileiros são apaixonados por Copa do Mundo, por isso, queremos promover grandes encontros do público com essa paixão. Nossos eventos abertos ao público irão unir conhecidos e desconhecidos em lugares emblemáticos de diversas cidades para não só fortalecer a confiança da torcida na Seleção, como também celebrar nossas vitórias” destaca Pedro Adamy, diretor de marketing de Brahma.

Os eventos de Copa do Mundo de Brahma contam com a realização das agências Banco de Eventos, Diverti, AttachLive, CatracaPromo e Promo2Go.

Hino – A Brahma divulgou nesta semana a sua música oficial para a Seleção Brasileira rumo à Rússia. A música é uma regravação da famosa canção da marca em 1994, quando o Brasil voltou dos EUA tetracampeão.

As cantoras Daniela Mercury e Iza dão voz ao hino de 2018, que a Brahma chama de “Hino Número 1”. A criação da campanha é da agência Africa. Confira:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *