25 de abril de 2024
  • :
  • :

BA-VI decidirá Copa Metropolitana de Futebol Sub-15

BA-VI decidirá Copa Metropolitana de Futebol Sub-15

A final da oitava edição da Copa Metropolitana de Futebol Sub 15 será decidida entre Bahia e Vitória nesta terça-feira (12), no Estádio de Pituaçu, em Salvador, às 15h, com entrada gratuita. A competição é realizada pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Renda e Esporte (Setre).

O tricolor de aço chega embalado na final, sendo o atual campeão e tendo o melhor ataque da competição, com 38 gols marcados e nenhum gol sofrido. Em nove jogos foram oito vitórias e um empate sem gols. Time de melhor campanha na competição, o leão também chega forte à final, podendo ser campeão invicto com 100% de aproveitamento, tendo marcado 33 gols e não sofrido nenhum.

A Copa Metropolitana tem como objetivo a preparação das equipes baianas que vão participar da 10ª edição da Copa 2 de Julho de Futebol, iniciada no próximo dia 30 de junho. Ao todo, a competição reuniu 32 equipes, entre clubes profissionais e seleções de 18 municípios de diversas cidades baianas.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *