25 de abril de 2024
  • :
  • :

Vitória encara o São Paulo nesta terça pelo Brasileirão

Vitória encara o São Paulo nesta terça pelo Brasileirão

Nesta terça-feira (12), o Vitória encara o São Paulo, no Morumbi, e tem mais uma chance para encerrar uma escrita histórica: o Rubro-Negro nunca venceu a equipe paulista como visitante. Ao todo, foram 19 confrontos, com três empates e 16 derrotas do Leão. O encontro é válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, e a bola começa a rolar às 21h30.

Para Jeferson, “chegou a hora” de pôr fim ao jejum. O lateral, ex-Ponte Preta, tem bom retrospecto diante do São Paulo. Venceu três das quatro partidas contra o Tricolor, porém nenhum dos triunfos aconteceu no Morumbi.

“Chegou a hora. O Mancini conversou com a gente e falou que o Vitória nunca ganhou no Morumbi. Temos que estar concentrados. Pode ter certeza de que vamos ter um resultado positivo”, projetou o jogador.

Até o ano passado, o Vitória nunca tinha vencido nenhum dos quatro grandes paulistas em São Paulo. O tabu teve fim com o triunfo que encerrou também uma invencibilidade de 34 jogos do Corinthians.

No último sábado, mais uma vez em Itaquera, empatou sem gols com o mesmo Alvinegro. Resultados que motivam o elenco rubro-negro a acreditar que é sim possível vencer o São Paulo na partida de logo mais.

“Vai ser um jogo importantíssimo para nós antes dessa parada. Importância de estar defendendo o Vitória dentro do Morumbi, e mais essa de defender um tabu, é importante isso. Nossa equipe está preparada. Espero sair com a vitória”, disse Neilton.

Foto: Divulgação/E.C.Vitória




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *