16 de dezembro de 2018
  • :
  • :

Bandas locais terão destaque no Camaforró 2018

Bandas locais terão destaque no Camaforró 2018

O Camaforró é uma festa cheia de atrações e, dentro deste leque de talentos, estão os artistas locais, que ano após ano enchem de brilho e alegria os palcos dos festejos juninos. Este ano não será diferente e os artistas da terra já estão na expectativa para mostrar o que a cidade tem de melhor.

De acordo com a Coordenação de Eventos, pelo menos 100 atrações locais devem participar dos três dias de festa, além dos shows que estarão espalhados na sede e Costa de Camaçari. Um misto de entusiasmo e ansiedade já é sentido pelos artistas da terra, a medida que a data de sua apresentação se aproxima, e entre eles está o cantor Bimbinho, morador da Gleba C.

O artista está na sua sexta participação da grande folia do São João, mas ainda se emociona em estar presente no evento. “O Camaforró é um dos maiores eventos do calendário junino! Como artista, é muito engrandecedor dividir palco com grandes nomes do cenário nacional. Mas o sentimento é ainda maior, por tratar-se de minha casa, minha cidade, meu povo”, falou o cantor.

Além dos dias 21, 22 e 23 de junho, no Espaço 2000, com o Camaforró, os festejos juninos estarão presentes na sede e na Costa de Camaçari. As localidades de Jauá, Vila de Abrantes, Areias, Barra do Pojuca, Parafuso, Arembepe, Monte Gordo e Catu de Abrantes também vão receber pratas da casa.

O Camaforró é promovido pela Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria do Governo (Segov), com realização da Coordenação de Eventos. As demais secretarias municipais também apoiam o evento.

Foto: Thiago Canuto/Ascom-PMC




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *