28 de março de 2024
  • :
  • :

Warner divulga primeiras imagens da sequência de “Mulher Maravilha”

Warner divulga primeiras imagens da sequência de “Mulher Maravilha”

A Warner Bros. Pictures anunciou nesta quarta-feira (13), que a sequência do bem sucedido filme Mulher-Maravilha entrou em produção e recebeu o nome oficial de Mulher-Maravilha 1984, em alusão ao ano em que o filme se passará. Dirigido e co-escrito por Patty Jenkins, que também fez o filme original, a sequência está prevista para estrear nos cinemas em novembro de 2019.

No Twitter, Jenkins e a atriz israelense Gal Gadot, que interpreta a heroína, postaram as primeiras fotos das filmagens, incluindo o surpreendente retorno de Chris Pine como Steve Trevor, que aparentemente havia morrido no primeiro filme. “Bem-vindo a Mulher-Maravilha 1984, Steve Trevor!”, escreveu Jenkins no tuíte.

O longa está sendo filmado em Washington, capital dos Estados Unidos, no Reino Unido, na Espanha e e nas Ilhas Canárias. Além de Gadot e Pine, também já foram confirmados no elenco Kristen Wiig como a vilã Cheetah e Pedro Pascal, de Narcos e Game of Thrones, em um papel não revelado.

O primeiro filme da heroína arrecadou US$ 813 milhões ao redor do mundo e se tornou uma das 20 maiores bilheterias de todos os tempos nos Estados Unidos.

No longa, Gal Gadot retorna para interpretar a protagonista, e Kristen Wiig será a vilã Mulher-Leopardo. Mulher-Maravilha 2 tem a estreia marcada para 31 de outubro de 2019.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *