28 de março de 2024
  • :
  • :

Bahia vence o Corinthians com golaço de Mena; veja o gol

Bahia vence o Corinthians com golaço de Mena; veja o gol

O Bahia ganhou do Corinthians por 1 a 0 nesta quarta-feira (13), na Fonte Nova, e interrompeu uma série quatro jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro. O gol tricolor foi marcado pelo chileno Mena, aos 45 minutos do segundo tempo. O jejum de quatro partidas sem vitória na competição nacional passou agora para o lado alvinegro.

Durante a parada para a Copa do Mundo, o Tricolor baiano continuará na zona de rebaixamento, mas atrás do rival Vitória, o primeiro fora do Z-4, apenas pelos gols pró (16 a 10). O Timão terminou a 12ª rodada na décima posição, 11 pontos atrás do líder Flamengo.

Goleiro – Aos 28 minutos do segundo tempo, o goleiro Douglas esticou-se todo após uma cobrança de escanteio para a área do Bahia e caiu chorando no gramado. Em seguida, ele foi substituído por Anderson. A assessoria do Tricolor confirmou que Douglas foi diagnosticado com luxação no cotovelo direito. O jogador será submetido a outros exames nesta quinta-feira.

Capitão do Corinthians em Salvador, o volante Maycon se despediu chateado pela derrota, mas feliz pela passagem pelo time paulista. Negociado com o Shakhtar Donetsk, o jogador segue para a Ucrânia nos próximos dias.

Depois de demitir Guto Ferreira, no último dia 3, o Bahia continua sem técnico – Cláudio Prates foi novamente o interino nesta quarta-feira. No Corinthians, o presidente Andrés Sanchez garante Osmar Loss, que, no lugar de Fábio Carille, conseguiu apenas uma vitória em sete jogos, além de quatro derrotas e dois empates.

Foto: Felipe Oliveira/E.C.Bahia




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *