25 de abril de 2024
  • :
  • :

Torcida organizada agride torcedor do Flamengo na Ladeira da Fonte Nova

Torcida organizada agride torcedor do Flamengo na Ladeira da Fonte Nova

Um homem foi espancado por integrantes de uma torcida organizada na noite desta quarta-feira (13), nas proximidades da Arena Fonte Nova, em Salvador. Tedi Modesto Borges, 27 anos, que é de Porto Seguro, estaria vestido com a camisa do Flamengo e foi alvo de torcedores do Bahia, que foram ao estádio para assistir à partida do tricolor contra o Corinthians.

Segundo informações iniciais, a vítima estava na região da avenida Joana Angélica quando os suspeitos se aproximaram para agredi-lo. Ele conseguiu fugir, mas foi alcançado na Ladeira Fonte das Pedras, ao lado da Arena, quando foi espancado e caiu desacordado.

Uma viatura da Guarda Municipal de Salvador, que estava na região, foi informada sobre o ocorrido por outros torcedores e já encontrou o homem caído.

A guarnição isolou a área e acionou uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que realizou os primeiros socorros e encaminhou Tedi ao Hospital Geral do Estado (HGE), na avenida Vasco da Gama, onde ele permanece internado. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *