25 de abril de 2024
  • :
  • :

Bahia encara o Ceará nesta 5ª na estreia de Enderson Moreira

Bahia encara o Ceará nesta 5ª na estreia de Enderson Moreira

Primeiro jogo da semifinal da Copa do Nordeste 2018, a partida entre Bahia e Ceará que será disputado nesta quinta-feira (21), às 21h45, no Castelão, em Fortaleza, também marca a estreia do novo treinador Tricolor, Enderson Moreira. Com pouco tempo para arrumar a equipe, o treinador, que estava no América-MG, espera colocar a sua cara na equipe de forma gradativa.

“Alguma coisa a gente começa a colocar. Tem que ter tranquilidade. Ninguém vai conseguir fazer o que pensa de imediato. A gente pode modificar de maneira gradativa. Passei por essas situações muitas vezes na carreira. Sou tranquilo. Não acho que as coisas têm que acontecer do meu jeito na quinta-feira”, disse Enderson Moreira na sua apresentação.

No treino coletivo, Enderson começou com esse time titular: Anderson (Douglas se recupera de lesão), Nino Paraíba, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Elton e Gregore; Élber, Régis e Zé Rafael; Kayke. Um 4-2-3-1, sistema mais usado pelo time nesta temporada, seja por Guto Ferreira ou Cláudio Prates. A equipe reserva treinou com: Deijair; Mena, Douglas Grolli, Everson e Flávio; Edson e Nilton; Allione, Vinicius e Fernandinho; Gilberto.

Os atletas relacionados para a partida são:

Goleiros: Anderson e Fernando;
Laterais: Léo, Mena e Nino;
Zagueiros: Grolli, Lucas Fonseca e Tiago;
Meio-campistas: Allione, Edson, Elton, Flávio, Gregore, Nilton, Régis, Vinicius e Zé Rafael;
Atacantes: Élber, Geovane Itinga e Kayke.

Foto: Felipe Oliveira/E.C.Bahia




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *