24 de abril de 2024
  • :
  • :

Forró pé de serra de Santana anima 2ª noite do Camaforró

Forró pé de serra de Santana anima 2ª noite do Camaforró

Ao som do autêntico forró pé de serra, Santana “O Cantador” subiu ao palco principal do Camaforró nesta sexta-feira (22), segundo dia da festa, que segue até sábado (23.6). Os amantes do ritmo e fãs do artista cantaram as letras do artista e dançaram coladinhos durante toda apresentação.

Com 26 anos de carreira, Santanna é um artista nordestino nascido em Juazeiro do Norte (Ceará). O Cantador já estourou com hits como “Se Tu Quiseres”, “Mensageiro Beija Flor”, “Vontade”, “Lembrança de um Beijo”, “Ana Maria” e “Xote Universitário”, que até hoje embalam as festas juninas.

Pela primeira vez em Camaçari, o artista falou da satisfação de cantar no Camaforró e do que preparou para o público. “Vou cantar as canções já consagradas na minha carreira, com muita poesia e recital. Camaçari é uma cidade que desponta no cenário nacional e poder participar dessa festa é fantástico. Estou muito feliz em estar aqui”.

O casal de namorados Joelson Oliveira, 35 anos, e Carolina Reis, 19, dançou apaixonado a noite toda. Eles vieram de Salvador e se encantaram com a música de Santanta e com a estrutura do Camaçaforró.

Ainda sobem ao palco principal esta noite artistas, como Luan Santana, O Bando Januário e Catuaba com Amendoim.

Foto: Tiago Pacheco/Ascom-PMC




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *