24 de abril de 2024
  • :
  • :

Luan Santana fecha apresentações do Camaforró 2018 com “chave de ouro”

Luan Santana fecha apresentações do Camaforró 2018 com “chave de ouro”

O som romântico do sertanejo Luan Santana deixou o público do Camaforró em êxtase neste sábado (23) e nem a chuva afastou a fiel plateia jovem que prestigiou o artista. A atração mais esperada da noite deixou o Espaço Camaçari 2000 pequeno.

O cantor subiu no palco para tocar os corações dos fãs, que cantaram todos os sucessos do artista, fechando o segundo dia de apresentações do Camaforró com o astral lá em cima.

Quem ficou realmente feliz foi a fã Stefany Freitas, de 14 anos, que desde 2009 acompanha o cantor e, no dia do seu aniversário, ganhou de presente o show do artista. “Eu estou muito emocionada, porque eu gosto muito dele. Ganhei um abraço e um beijo dele”, disse a garota emocionada.

Está é a segunda vez que o cantor se apresenta em Camaçari. E foi justamente no Camaforró a sua última apresentação na cidade, no ano de 2012. “Foi a minha segunda vez, mas parece primeira. Eu tenho muitos fãs aqui então sempre que a gente se encontra é uma festa”, disse o cantor.

O artista começou o show com o hit “Acordando o Prédio”. Entre as músicas tocadas no show, os sucessos “Eu, Você, o Mar e Ela” e “Cê Topa” fizeram os fãs mais fervorosos gritarem de emoção. As canções “Estaca Zero” e “Ckeck-in” também não faltaram no repertório.

Foto: Tiago Pacheco/Ascom-PMC




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *