18 de abril de 2024
  • :
  • :

Aviões do Forró e Kart Love levam 60 mil pessoas ao São João de Euclides da Cunha

Aviões do Forró e Kart Love levam 60 mil pessoas ao São João de Euclides da Cunha

A terceira noite do Arraiá do Cumbe bateu recorde de público na cidade de Euclides da Cunha. Cerca de 60 mil pessoas lotaram o Forródromo desde as primeiras horas da noite deste domingo (24), o principal dia da festa.

O público começou a festa no “dois pra lá, dois pra cá”, ao som do tradicional Trem do Forró. O segundo a comandar o público foi o grupo Desejo de Menina. Na sequência, o Kart Love assumiu o palco principal e aí a farra correu solta. Com ritmo, letras divertidas e muita irreverência no palco, o cantor Lucas Kart não deixou ninguém parado. Além de músicas da carreira, como “Corno Poeta”, “Por causa dessa Mulher” e a mais recente “Carteiro”, teve ainda uma seleção de hits do momento, adaptados para a batida inconfundível da banda.

Logo depois do Kart, quem subiu ao palco foi a banda Aviões do Forró, a mais esperada da noite. Em mais um ano como responsável pelo agito do dia 24, o cantor Xand Aviões não decepcionou e apresentou um setlist irretocável, com os principais sucessos do grupo. Xand agradeceu pela escolha popular por seu retorno e anunciou desde já, sua vontade em repetir a dose em 2019. O show durou quase duas horas, recheadas de muito forró elétrico.

Depois do Aviões, ainda se apresentaram Marquinhos Vila Nova e Toninho dos Teclados. Na principal noite de festejos, os palcos da praça contaram com seis atrações, e quase 10 horas de muita música. O Arraiá do Cumbe 2018, uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Euclides da Cunha com apoio da Crown Produções, segue até a noite desta segunda-feira (25), quando se apresentarão nomes como Adelmário Coelho, Limão com Mel, Jonas Esticado e Forró dos Plays.

Foto: Gabriel Silva/Ag. Fred Pontes




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *