28 de março de 2024
  • :
  • :

Fã de Luan Santana realiza sonho no São João de Santo Antônio de Jesus

Fã de Luan Santana realiza sonho no São João de Santo Antônio de Jesus

Aos 31 anos, Eliane Tavares não esconde a paixão que tem por Luan Santana. Quando soube que o cantor sertanejo estava entre as atrações da festa junina de Santo Antônio de Jesus neste domingo (24), se programou antecipadamente para ver, pela primeira vez, um show do artista.

O que Eliene não contava era com a quantidade de pessoas que também é fã de Luan e chegaram horas antes na praça da União, onde aconteceu o show, para garantir um lugar próximo ao palco.

Decepcionada por não ter conseguido ficar próximo ao artista, porque a praça estava completamente lotada, a equipe da cerveja Skol localizou a jovem e fez o convite para assistir ao show bem pertinho de Luan Santana, no front stage.

“Meu Deus! Não estou acreditando. Alguém me diz que estou sonhando. Muito obrigado pelo convite. Se eu já amo a cerveja Skol, agora então …”, disse, comemorando, Eliene.

Antes do show começar, Eliana teve a oportunidade de ver o artista no camarim e em seguida foi curtir de um lugar privilegiado e desejado por todas as fãs de Luan, que preencheram todos os espaços da praça da União, no último dia do São João de Santo Antônio.

Foto: André Fofano/Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *