20 de abril de 2024
  • :
  • :

Torcedores do Brasil e da Sérvia brigam dentro de estádio na Copa; assista

Torcedores do Brasil e da Sérvia brigam dentro de estádio na Copa; assista

Torcedores brasileiros e sérvios trocaram socos ao final da partida entre as seleções nas arquibancadas do estádio de Moscou nesta quarta-feira (27). O vídeo abaixo mostra funcionários da segurança do estádio tentando separar os brigões.

A dentista Rosane Santiago, que gravou as imagens, e com os dois sérvios envolvidos na briga. Ela disse que os brasileiros foram provocados durante todo o jogo e acrescentou que, enquanto comemoravam a vitória por 2 a 0, foram atacados pelos estrangeiros. Seguranças precisaram intervir.

“Eles provocaram o tempo todo. No primeiro tempo, um sérvio mexeu com uma das meninas e depois ficou tirando fotos dela sem autorização. No final do jogo, a gente estava comemorando e eles arrancaram a bandeira, provocaram e partiram para cima”.

Rosane falou que não foi a única briga que aconteceu entre brasileiros e sérvios. A dentista estava no setor 1 e viu outra no setor 3, que fica num anel superior. Na confusão que aconteceu perto de onde ela estava, não houve feridos do lado brasileiro. Ela disse que dois sérvios foram parar na enfermaria.

“A gente comprou ingresso em um setor mais caro para não ter este tipo de coisa, mas não teve jeito. Um dos sérvios estava muito exaltado o jogo todo. Eles estavam bêbados e este ia na direção da beira das arquibancadas e era parado pelo segurança”.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *