20 de abril de 2024
  • :
  • :

Trump diz que CR7 será candidato a presidente de Portugal

Trump diz que CR7 será candidato a presidente de Portugal

Mesmo com os Estados Unidos fora da Copa do Mundo, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump parece estar atento ao que acontece na Rússia. Durante uma conversa com o presidente de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa, na Casa Branca, em Washington, Trump brincou ao ser provocado pelo português, que enalteceu o craque do Real Madrid.

“Não se esqueça que Portugal tem o melhor jogador do mundo, que se chama Cristiano Ronaldo. Estou certo que o seu filho sabe disso”, falou Marcelo, que logo na sequência ouviu a provocação do americano.

“Ele sabe tudo disso. Cristiano alguma vez ainda concorrerá à presidente de Portugal, como seu adversário”, devolveu.

Mas antes mesmo da resposta do colega, o presidente dos Estados Unidos tratou de colocar panos quentes na provocação. “Ele não ganharia. Você sabe que não”.

Durante a conversa, Trump ainda ressaltou que a Rússia está realizando uma “fantástica competição”. Avaliação compartilhada pelo chefe de estado português, que mostrou otimismo com a partida diante do Uruguai, que ocorre às 15h deste sábado, pelas oitavas de final da Copa do Mundo.

“É emocionante, mesmo se você não é um fã de futebol. Estou um pouco fã de futebol, mas eu não tenho muito tempo”, disse Trump, antes de encerrar o assunto Copa do Mundo no encontro com o presidente português.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *