23 de abril de 2024
  • :
  • :

Arena Brahma Salvador terá shows de Psirico e Duas Medidas

Arena Brahma Salvador terá shows de Psirico e Duas Medidas

Sucesso de público nas três últimas edições, a Arena Brahma Nº1, que tem acesso gratuito e já tinha confirmado a banda Psirico na quarta edição do evento, marcada para segunda-feira (02), vai presentear os torcedores com mais uma grande atração: Lincoln & Duas Medidas, que tem músicas que viraram hits e alcançaram milhões de visualizações como “Paredão das Amigas”, “A Cobra” e “Câmera lenta”.

A organização da Arena Brahma Nº1 recomenda que os torcedores cheguem cedo para garantir o acesso, já que o espaço tem capacidade limitada para 20 mil pessoas.

Ao som do DJ Rico Chamusca, a Arena será aberta ao público às 9h. Quinze minutos antes da partida, o telão de LED, com tecnologia de ponta, será ligado para os torcedores acompanharem o pré-jogo. Após a partida, a banda Psirico comanda a festa. Duas Medidas sobe ao palco logo após a apresentação da Psirico. Quem encerra a quarta edição da Arena Brahma Nº1, eleita pelo público e pelos artistas como o melhor lugar para assistir aos jogos da seleção canarinho, é o DJ Rico Chamusca.

Sobre a iniciativa de colocar mais uma atração na festa, o gerente regional de marketing da Ambev, Felipe Bratfisch, destaca que, como segunda-feira é feriado na Bahia (2 de Julho) e a partida será mais cedo (11h), a festa pode durar um pouco mais. “Estamos muito animados com o sucesso da Arena Brahma Nº1 em Salvador. Fomos felizes de ter o próximo jogo do Brasil caindo em pleno feriado estadual. Diante disso, reforçamos a grade e vamos com Psirico e Duas Medidas pra animar a galera na Barra. Cheguem cedo, porque vai lotar”, ressalta Bratfisch.

Infraestrutura – O local oferece superestrutura para receber bem os torcedores. As partidas são transmitidas em um telão de LED P4mm outdoor, de 10 por 5 metros. A Arena Brahma Nº1 tem capacidade para 20 mil pessoas, tem quatro grandes bares fixos, 30 minibares e mais 25 ambulantes internos credenciados, além de banheiros, segurança, ambulâncias e foodtrucks com várias opções de lanches.

Pensando na segurança e no bem-estar dos consumidores, a Arena Brahma Nº1 preparou um espaço reservado, em frente ao palco, para portadores de necessidades especiais (PNE). Outro compromisso da cerveja Brahma é com o meio ambiente. A cerveja se responsabiliza por toda a limpeza do local, bem como a coleta seletiva dos resíduos.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *