28 de março de 2024
  • :
  • :

Alinne Rosa fará show de inauguração da nova San na sexta-feira

Alinne Rosa fará show de inauguração da nova San na sexta-feira

O Grupo San Sebastian abre as portas da nova SAN com festas especiais nos dias 6 e 7 de julho, em programação batizada de SAN SOUND. Um dia antes, na quinta-feira (05), convidados e imprensa terão oportunidade de conhecer em primeira mão o novo espaço na Pirâmide do Rio Vermelho, na Rua Conselheiro Pedro Luiz.

No primeiro fim de semana, o público conhecerá a proposta das duas pistas da casa – IN e OUT – e alguns novos nomes do casting de DJs. A ideia é que as pistas se complementem, ao invés de buscarem dividir públicos. “Serão opostos que andam juntos”, adianta José Augusto Vasconcelos, um dos diretores do grupo.

“Aqui na SAN, você está IN quando está OUT. A pista IN será mais aconchegante, enquanto a OUT é a maior e mais aberta. Queremos brincar com as tendências das pistas de dança Brasil e mundo afora”, explica André Paranhos, um dos novos sócios da SAN, responsável pela nova programação.

Abertura – Na sexta-feira (06), a cantora Alinne Rosa, parceira de longa data do Grupo San Sebastian, ficará responsável pelo show que inaugura oficialmente a nova fase da SAN. As DJs Nai Senna e Ana Julieta, nomes novos entre os residentes, comandarão o antes e depois do show, na Pista OUT. Enquanto isso, na Pista IN, os já residentes Rob Phillips e Diego Baez prometem continuar mostrando que a Bahia produz muita música eletrônica de qualidade.

No sábado (07), os DJs residentes Anne Louise e Felipe Lira, renomados na cena eletrônica nacional, comandam o agito na Pista OUT ao lado de Grá Ferreira, a partir das 23h. Marcelo Cravo e Erich Gutmann, novos residentes da SAN, que continua a investir em nomes locais de talento, comandarão a Pista IN, dando nova cara à noite do Rio Vermelho.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *