24 de abril de 2024
  • :
  • :

Bahia e Sampaio Corrêa disputam 1º jogo da final do Nordestão

Bahia e Sampaio Corrêa disputam 1º jogo da final do Nordestão

Dificilmente o Bahia dá mole quando encontra pela frente um time em patamar inferior. É essa supremacia que o time defende a partir desta quarta-feira (04), às 21h45, em São Luís (MA), no primeiro dos dois jogos da decisão da Copa do Nordeste.

Atual 15º colocado da Série B do Brasileiro, o Sampaio Corrêa vê de baixo o Bahia sofrer na Primeira Divisão nacional, em 17º, dentro da zona de rebaixamento. Apesar do inevitável favoritismo, o grupo do Bahia faz de tudo para rechaçar o clima de ‘já ganhou’.

Ex-Bahia, o meia-atacante João Paulo Penha, agora no Sampaio, sabe da dificuldade que seu time vai enfrentar. Por isso, decretou: “Precisamos entrar em campo com atenção máxima, concentrados, e fazer um jogo de pouco erro, porque o Bahia é um adversário muito difícil. Temos que entrar ligados e tentar aproveitar as chances que tivermos”.

O técnico Enderson Moreira tem problemas para escalar o Esquadrão. No centro do ataque, com Kayke machucado, Elber pode ser mantido no setor. No entanto, recuperado de lesão, Júnior Brumado tem chance de reaparecer como titular. No meio-campo, o contundido Elton deve dar lugar a Edson.

Foto: Felipe Oliveira/E.C.Bahia




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *