18 de abril de 2024
  • :
  • :

Neymar é escolhido o “Budweiser Man of the Match” do jogo Brasil e México

Neymar é escolhido o “Budweiser Man of the Match” do jogo Brasil e México

Patrocinadora oficial da Copa do Mundo na Rússia, a cerveja Budweiser premiou Neymar com um troféu especial como o melhor jogador da partida entre Brasil e México nesta segunda-feira (02). Ele marcou o primeiro gol da vitória por 2 a 0 da Seleção e deu o passe para o segundo.

Disputando sua segunda Copa do Mundo, esta é a terceira vez que Neymar vence o prêmio. Ele havia sido escolhido nas partidas contra Croácia e Camarões na edição de 2014 do torneio. Em 2018, Philippe Coutinho havia sido escolhido como o melhor do jogo tanto na estreia da Seleção contra a Suíça como contra a Costa Rica. Paulinho venceu contra a Sérvia.

“Gostaria de parabenizar toda a equipe pelo jogo de hoje. O que fica é que tem momentos da partida em que temos de aprender a sofrer. Hoje, demonstramos que sabemos um pouco. Foi sofrido, um jogo muito difícil. Sabíamos da qualidade da outra equipe, mas mais uma vez a nossa equipe demonstrou a qualidade que tem”, disse Neymar.

Para as partidas restantes da Copa do Mundo da FIFA 2018, os fãs poderão votar em seus jogadores favoritos a cada partida no FIFA.com, no aplicativo da FIFA (disponível para iOS e Android), além do Twitter de FIFA. A votação começa no intervalo de cada jogo e termina com o apito final.

Tradição – Tradicional em Copas do Mundo, o Budweiser Man of the Match já premiou grandes craques de renome mundial como Lionel Messi, Cristiano Ronaldo, Neymar, Paul Pogba e Fiodor Smolov.

O troféu projetado para o Budweiser Man of the Match da Copa 2018 tem um design totalmente novo. Todos os vencedores serão premiados com um belo item de cristal vermelho que apresenta uma concha impressa em 3D com gravatas especiais da marca Budweiser que brilham para representar a energia da cerveja oficial da Copa do Mundo da FIFA.

Os torcedores que estão na Rússia poderão visitar os beer gardens de Budweiser fora de cada estádio da Copa do Mundo e tirar sua própria foto com uma réplica do troféu que passará pelas mãos dos craques do Mundial.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *