21 de outubro de 2018
  • :
  • :

Camaçari: Cidade do Saber abre inscrições para vagas residuais em cursos e oficinas

Camaçari: Cidade do Saber abre inscrições para vagas residuais em cursos e oficinas

Com o novo semestre iniciando, a Cidade do Saber se prepara para receber novos alunos. De 9 a 13 de julho, a Secretaria da Cultura (Secult) abre inscrições para preenchimento de 977 vagas residuais de alguns cursos e oficinas da unidade.

Cada atividade terá um dia específico para a inscrição. Os interessados devem conferir neste link o quadro de vagas residuais para saber o dia exato para se inscrever no curso de interesse. O documento também traz informações como faixa etária do público-alvo e os dias e horários quando ocorrerão as aulas por turma.

Entre as atividades esportivas disponíveis estão basquete, boxe, capoeira, futebol de campo, Jiu-Jítsu, judô, vôlei e MMA Fitness. Já na área cultural, os interessados podem escolher entre bateria, oficina de canto, dança contemporânea ou de salão, teatro para adolescente ou infantil e violão.

Ainda são ofertadas as oficinas de auto-maquiagem, designer de sobrancelhas e informática básica, sendo esse último oferecido através da Biblioteca Jorge Amado, instalada no próprio complexo. As aulas iniciam a partir do dia 16 de julho.

Para realizar a matrícula, os interessados devem procurar a secretaria de cursos, no dia indicado no quadro de vagas, das 8h às 17h, munidos de identidade, CPF, comprovante de residência do município e atestado escolar. Caso seja menor de 18 anos, além dos documentos pessoais acima citados, é necessário ir acompanhado dos pais ou responsável legal, que também precisam levar RG e CPF.

O processo de inscrição se dará através de distribuição de senha por ordem de chegada. As senhas serão disponibilizadas conforme disponibilidade e programação e haverá apenas uma senha por pessoa.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *