24 de abril de 2024
  • :
  • :

Leoas empatam em 2 a 2 com Minas Icesp no 1º jogo da final da Série A2

Leoas empatam em 2 a 2 com Minas Icesp no 1º jogo da final da Série A2

As Leoas do Vitória empataram em 2 a 2 com o Minas Icesp-DF neste domingo (8), no Barradão, na primeira partida da final do Campeonato Brasileiro Feminino A-2.

Com o apoio de quase dois mil rubro-negros (maior público do ano), as Leoas balançaram as redes com Anny (ainda no primeiro tempo) e Gadu, aos 45 minutos da etapa final. O time de Lucas Grillo pressionou as adversárias no segundo tempo e por pouco não conseguiu a virada. Faby, Taiana, Dan e Roqueline esbarraram na tarde inspirada da goleira Kris, do Minas.

“Hoje foi um dia especial. Minha família veio do interior com meu filho Théo e ele assistiu o meu primeiro gol no Brasileirão. A gente treina diariamente para melhorar sempre. O grupo é unido e eu fiquei muito feliz em contribuir com um gol neste momento tão importante. Agora é ir buscar o título fora de casa para essa torcida que tanto nos incentivou hoje”, disse a atacante Gadu.

O jogo de volta da final do Brasileirão A-2 será nesta quinta-feira (12), às 15h, no Abadião, em Ceilândia (DF). Uma vitória simples dará às Leoas o título nacional. As rubro-negras seguem invictas na competição e têm 100% de aproveitamento fora de casa.

Foto: Maurícia da Matta/E.C.Vitória




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *