19 de março de 2024
  • :
  • :

Shopping Barra vai sediar evento de festas infantis Decor Kids

Shopping Barra vai sediar evento de festas infantis Decor Kids

Decoração, personagens, lembrancinhas, buffet, balões, fotografia, animação, bolo… Ufa! Quem tem filho pequeno bem sabe quantas coisas devem ser levadas em conta no momento de planejar uma festa infantil. Para facilitar a vida dessa turma, o Shopping Barra vai sediar um dos principais eventos do segmento, a Decor Kids, pela primeira vez na Bahia, trazendo o que há de mais atual para realizar uma festa inesquecível e com preços para todos os bolsos. O evento acontece entre os dias 14 e 29 de julho e conta ainda com palestras para adultos e oficinas infantis gratuitas.

“Esse é um segmento com boas perspectivas de negócios para clientes e fornecedores, que visa movimentar ainda mais um mercado em expansão. Teremos cerca de 30 expositores de diversas áreas que tangenciam a realização de festas infantis reunidos em um só lugar”, afirma Karina Brito, gerente de Marketing do Shopping Barra.

“A Decor Kids já está na sua 6ª edição e este ano teremos o grande prazer em mostrar no Shopping Barra trabalhos na área infantil realizados pelos melhores profissionais do ramo. Além disso, será lançado um mega pacote para festa infantil durante o evento. Está imperdível”, garante Daniela Menesleu, Ceo da Decor Kids.

De acordo com Daniela, o evento deve movimentar cerca de R$ 450 mil, por conta do mercado que está mais aquecido após dois anos de recessão financeira. “Conseguimos alcançar um público de mais de 900 mil pessoas durante o período do evento em 2017 na cidade de Aracaju e esperamos atingir um grande público em Salvador também”, conclui a empresária.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *