19 de abril de 2024
  • :
  • :

José Ronaldo diz que “não abre mão” de ter Bruno Reis na sua chapa

José Ronaldo diz que “não abre mão” de ter Bruno Reis na sua chapa

Lideranças políticas da região de Itapuã e Mussurunga estiveram reunidas na noite desta terça-feira (10) para ouvir atentamente o pré-candidato ao governo do estado pelo Democratas, José Ronaldo. Acompanhado do prefeito de Salvador, ACM Neto, do vice-prefeito, Bruno Reis, e do pré-candidato ao senado, Jutahy Junior, o ex-prefeito de Feira de Santana contou um pouco sobre sua vida, desde que saiu de Paripiranga, no sertão baiano para estudar e trabalhar e acabou entrando para a política.

O Encontro de Lideranças teve a participação de mais de 1 mil pessoas, reunidas na associação comunitária. O democrata aproveitou para, publicamente, convidar Bruno Reis para compor a chapa majoritária. “Eu busco e desejo que Bruno esteja ao meu lado no dia 7 de outubro. É um jovem com muitas qualidades, disposição para o trabalho e de ideias novas, excelente articulador político, com um futuro brilhante pela frente”. José Ronaldo não revelou se o vice-prefeito ocuparia espaço como vice-governador ou se iria disputar uma cadeira para o senado, mas deixou claro de que “não abre mão” da presença de Reis.

O vice-prefeito não se posicionou, mas salientou que “quem sonha com uma Bahia melhor, que pode mais, vai fazer José Ronaldo governador da Bahia. Aqui é o grupo da realização, de homens de palavras e do bem. Vamos lutar juntos por uma Bahia cada vez melhor”. Em seu discurso, José Ronaldo disse que diariamente recebe reclamações sobre a saúde, educação e a segurança pública. “Já disse e repito, que ao assumir o cargo de governador, minha primeira preocupação será zerar a fila da regulação. Para isso, vamos usar hospitais e clínicas particulares até fazer como que os sistema funcione sem a necessidade das pessoas esperarem meses por atendimento, seja leito, exame e outros”.

O democrata enfatizou que o governo do PT, em 12 anos, praticamente não construiu novas escolas e mantém o salário dos servidores congelados. “Da mesma forma, são anunciados concursos para contratação de policiais, mas isso não representa aumento no efetivo. Na verdade, o que se faz é apenas a substituição dos que entraram par a reserva. Os veículos que tanto fazem propaganda, também apenas substituem os que entram em desuso. É o governo da propaganda enganosa”.

O prefeito ACM Neto contou que a cada novo encontro sai mais empolgado, “porque quando eu chego, observo que estão presentes as principais lideranças políticas da cidade”. Segundo ele, é importante mobilizar toda a Bahia para o dia 7 de outubro. “José Ronaldo é um homem que sempre esteve ao lado do povo. O que eu te peço é que como governador, continue nas ruas, como eu estou. Zé vai estar ao meu lado como parceiro da prefeitura. O nosso grupo tem uma pessoa preparada para mudar o futuro da Bahia”.

Participaram do encontro os vereadores Paulo Magalhaes Júnior, Felipe Lucas, Teo Sena, Duda Sanches; deputados Alan Sanches, Sildevan Nóbrega, Soldado Prisco, ex-deputado Heraldo Rocha e as lideranças Kátia Alves, LéoKrete, João Roma, Evaldo Jorge, Gustavo Sales, Almir Barreto, Praxedes, entre outros.

Foto: Ângelo Pontes/Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *