19 de março de 2024
  • :
  • :

Bahia aplica 3 a 1 no Atlético-PR pelo Brasileirão de Aspirantes

Bahia aplica 3 a 1 no Atlético-PR pelo Brasileirão de Aspirantes

Na noite chuvosa desta quinta-feira (12), no Estádio de Pituaçu, o time sub-23 do Bahia enfrentou o Atlético Paranaense e conquistou o primeiro resultado positivo dentro do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O Tricolor de Aço, em jogo válido pela quarta rodada da competição nacional, venceu o furacão por 3 a 1.

Os volantes Willean Lepo e Joilson, duas vezes, marcaram pelo Bahia, enquanto o atacante Marcelo descontou para o Atlético-PR. O próximo jogo do Tricolor, que chegou aos 4 pontos, será contra o Vitória, no Barradão, dia 26 de julho.

Esta noite, em Pituaçu, Cláudio Prates utilizou Deijair; Edimundo, Jackson, Jaques e Glécio (Júnior Ramos); Luis Fernando, Willean Lepo, Ramires (João Pedro), Felipinho (Joilson) e Fernandinho (Luiz Felipe); Geovane Itinga (Saldanha).

O volante Joilson, estreante da noite e autor de dois gols, falou sobre o resultado positivo em Salvador: “Nosso time é bom, cara. Vamos continuar trabalhando forte que outros bons resultados vão sair. Espero ter deixado uma boa impressão para todos”, disse aos risos em entrevista ao Esporte Interativo.

Foto: Marcelo Malaquias/E.C.Bahia




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *