22 de outubro de 2018
  • :
  • :

Fundação Lar Harmonia promove debate sobre transgeneridade

Fundação Lar Harmonia promove debate sobre transgeneridade

Com o objetivo de discutir as adversidades que permeiam a Transgeneridade, resultado de uma sociedade que ainda tem dificuldades em acolher as naturais diferenças humanas, a Fundação Lar Harmonia promoverá o debate “Transgeneridade: Aspectos Jurídicos, Psicológicos e Espirituais”, neste sábado (14), às 19h30, na sede da fundação, em Piatã, com a participação da Desembargadora Gardênia Duarte, da Economista Viviane Vergueiro, e do Psicólogo Clínico Adenáuer Novaes, idealizador e diretor da instituição. O evento é aberto ao público.

A mesa redonda faz parte das comemorações de aniversário do Núcleo Jurídico e de Cidadania Maria Terezinha Ferraz Freire de Novaes, que completa 13 anos.

Na mesma data, o Tribunal de Justiça do Estado da Bahia fará a inauguração do Centro de Treinamento de Cidadania, que integrará a Casa de Justiça e de Cidadania, com funcionamento em parceria com a Fundação Lar Harmonia, um espaço de prestação de serviço à sociedade destinado a capacitação do operador de direito, palestras e cursos para a comunidade, mutirões relacionados a investigação de paternidade e demais projetos vinculados ao Ministério Público do Estado.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *