28 de março de 2024
  • :
  • :

José Ronaldo dialoga com seguidores pelo “stories” do Instagram

José Ronaldo dialoga com seguidores pelo “stories” do Instagram

O pré-candidato ao governo da Bahia, pelo Democratas (DEM), José Ronaldo, aderiu, na noite desta sexta-feira (13), à nova funcionalidade do Instagram, que permite aos usuários responder de questionamentos feitos nas histórias. Entre os depoimentos, ele revelou seu desejo de ter sido um locutor/apresentador de rádio, além de comentar sobre sua vida pública.

Um amigo no aplicativo (@oficialjoseronaldo/) quis saber o que José Ronaldo seria se não fosse político: “Você já pensou em outra coisa, além de político?” e ele deu uma resposta que causou uma chuva de comentários: “Acho que seria um bom locutor, né? Imagine o ‘Bom Dia com Zé’?”

Os usuários aproveitaram para questionar sobre Bruno Reis, atual vice-prefeito de Salvador, e irmão Lázaro. O pré-candidato disparou: “Vamos ter novidades nos próximos dias”.

Muitos baianos utilizaram a nova ferramenta para desejar sucesso na missão de governar a Bahia. “‘Tá’ preparado para vencer? A Bahia está com você!”.

As perguntas não foram só sobre a sua formação acadêmica e sonhos, mas sobre a chapa para as eleições de 2018, agenda, propostas e primeiros posicionamentos como governador.

Foto: Ângelo Pontes/Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *