29 de março de 2024
  • :
  • :

José Ronaldo tem encontro com lideranças de Nova Soure e Cipó

José Ronaldo tem encontro com lideranças de Nova Soure e Cipó

O pré-candidato ao governo do estado pelo Democratas, José Ronaldo participou de eventos políticos em Nova Soure e Cipó, neste sábado (14). Nos municípios, foi recebido por lideranças políticas e festejado pela população. Nas visitas, o ex-prefeito de Feira de Santana tem feito um levantamento das demandas das cidades, o que auxiliará no processo de montagem do plano e estratégias de governo. Acompanharam José Ronaldo o pré-candidato ao senado, Jutahy Junior e o deputado Adolfo Viana.

Em Nova Soure, José Ronaldo conversou com lideranças e com os vereadores Geraldinho (PR), Denio de Albino (PSD), Lucinha do Raso (DEM) e Denis da Sorveteria (PSC). Na pauta, demandas, principalmente com relação à questão de saúde. Esse, inclusive, tem sido um dos temas mais recorrentes nas conversas que José Ronaldo vem tendo com os mais diversos municípios. A principal reclamação tem sido com relação à regulação e a falta de atendimento nas regiões.

Cipó – Em Cipó, José Ronaldo participou de ato político na Câmara de Vereadores da cidade, sendo recepcionado pelo ex-vereador e líder político Marco de Zé de Camilo, o ex-prefeito Romildo Ferreira e pelos vereadores Felipe Brito, Edvanio Santana e Gilson Francisco. Além deles, presença dos ex- prefeitos de Cicero Dantas, Zelito e Welder e o vereador Jackson; os ex-prefeitos de Olindina, Bianca e Alex; ex-prefeito de Fátima, Nego; e José Carlos, presidente do Democratas em Cipó, além de lideranças políticas de diversos municípios.

O vereador Felipe Brito disse que o ato foi um gesto de lealdade do povo de Cipó e “da minha família com o futuro governador da Bahia. José Ronaldo é um homem capacitado para assumir o estado e tirar o governo sanguessuga do PT, que está tentando enganar o povo da nossa cidade, aparecendo no ano eleitoral”. Já o vereador Gilson deu a seguinte declaração: “Temos em José Ronaldo todas as qualidades testadas e aprovadas para colocar a Bahia no rumo. As pessoas darão um basta neste governo do PT que nunca teve compromisso com o povo”.

José Ronaldo disse que está satisfeito com a pré-campanha. “Em apenas 90 dias de pré-candidato, disputo de igual para igual em Cipó. Quando eleito, a Central de Regulação não vai matar mais ninguém, pois irei por fim nessa situação humilhante. Servidores não ficarão sem reajuste anual. Colocarei pessoas certas nos lugares certos e a segurança vai melhorar. Serei um governador sertanejo, do interior e dos municípios”.

O pré-candidato ao senado, Jutahy Junior afirmou que o povo não aguenta mais promessas não cumpridas. “Agora, quer solução. José Ronaldo está preparado para resgatar a esperança do povo. Ele é uma administrador testado e aprovado”.

Foto: Ângelo Pontes/Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *