29 de março de 2024
  • :
  • :

PTB vai oficializar apoio a Geraldo Alckmin, diz revista

PTB vai oficializar apoio a Geraldo Alckmin, diz revista

Presidido pelo ex-deputado federal Roberto Jefferson, o PTB marcou para o dia 28 de julho a sua convenção nacional. A revista Crusoé informa que, no evento, o partido deve oficializar aliança com o ex-governador Geraldo Alckmin, do PSDB, na disputa presidencial. O tucano, obviamente, deverá comparecer à cerimônia, que está prevista para acontecer em Brasília.




5 thoughts on “PTB vai oficializar apoio a Geraldo Alckmin, diz revista

  1. Ana

    Com certeza é a decisão certa,pois Alckmin é um grande candidato tem muitas coisas ao seu favor e uma delas é seu grande trabalho feito em SP como Governador.

    responder
  2. André Fehrenbach

    Alckmin tem o que o Brasil mais precisa hoje: autoridade, bom senso, diálogo, honestidade e boas propostas para trabalhar a favor das nossas necessidades. Confio no candidato, na equipe montada por ele e em suas estratégias, afinal ele é o mais preparado para assumir o País.

    responder
  3. Ana Maria

    A melhor escolha pois é o candidato com mais chances de fazer algo que realmente mude a realidade do nosso país para melhor.

    responder
  4. Marcia

    Alianças desse tipo são necessárias em uma eleição. Acredito que Alckmin saberá tomar as decisões certas para que sua campanha cresça.

    responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *