24 de abril de 2024
  • :
  • :

Competições movimentam o fim de semana em Camaçari

Competições movimentam o fim de semana em Camaçari

A Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), trabalha no apoio ao esporte no município. Neste fim de semana, o futebol marcará presença em três competições, tanto na sede, como na Costa, onde acontece a grande final do 10º Campeonato de Futebol Amador de Pé de Areia.

No sábado (21), acontece a 9ª Edição da Copa Furacão de Futebol de Base, a partir das 8h, no Estádio Armando Oliveira, com entrada franca. No momento, serão disputadas cinco partidas. Entre os times da categoria 2004, serão três embates: Acajutiba X Juventus, Guardiões X Viver e Aprender, e Bairro Novo X Revelando. Os outros dois confrontos ocorrem entre equipes da categoria 2002: Guardiões X Viver e Aprender e Bairro Novo X Revelando.

Ainda no sábado, ocorrerá o 14º Campeonato de Futebol de Golzinho do bairro Phoc II, a partir das 19h15, na Quadra do Phoc II. No primeiro jogo, a equipe do Cruzeiro enfrenta o Juventus e, logo em seguida, o confronto é entre Náutico e Santos. A realização é da Associação dos Coroas do Phoc II.

O domingo (22) será de grande festa na Costa de Camaçari, com a final do 10º Campeonato de Futebol Amador de Pé de Areia, a partir das 9h. A abertura será da Escolinha de Futebol de Pé de Areia e às 10h começa a esperada partida da equipe Boleira contra o Grêmio.

A equipe que se consagrar campeã será premiada com R$ 3.000,00 e a vice receberá R$ 1.000,00, além de troféus. Essa é uma realização da Associação de Moradores de Pé de Areia.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *