29 de março de 2024
  • :
  • :

José Ronaldo participa da convenção estadual do PTC

José Ronaldo participa da convenção estadual do PTC

“O governo do PT desmanchou tudo de bom que havia sido feito na Bahia e mente ao dizer que aumenta número de leitos hospitalares ou que está aumentando a força policial”. O desabafo, seguido de muitos aplausos, foi feito pelo pré-candidato ao governo da Bahia, pelo Democratas (DEM), José Ronaldo, durante a Convenção Estadual para Homologação das Candidaturas do Partido Trabalhista Cristão (PTC), na manhã desta sexta-feira (20). O evento aconteceu no Centro de Cultura da Câmara Municipal, em Salvador, e contou a participação do vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis, do vereador Kiki Bispo, e das lideranças Albino, Ricardo Grey, professora Elizabete e doutora Iracema.

O ato de homologação de candidaturas foi conduzido por Rivailton, presidente Regional do PTC, que aproveitou a oportunidade para enaltecer a experiência do pré-candidato ao governo. “Meu amigo José Ronaldo coloca-se à disposição do povo baiano e tem competência comprovada”.

Para Bruno Reis, o povo da Bahia já começou a analisar os pré-candidatos e pensar num futuro saudável para o Estado. “O meu pré-candidato a governador, José Ronaldo, independe de apresentação, pois tanto na vida pessoal quanto na sua trajetória politica só demonstra qualidades e lisura. Quando homologar a candidatura, vamos mostrar a verdadeira Bahia do governo do PT e o povo vai poder votar em Zé e ter a Bahia no rumo do desenvolvimento. José Ronaldo tem a aprovação dos feirenses e dos baianos”, disse Reis

José Ronaldo deu um testemunho do que está vendo no interior da Bahia. “Visitei mais de 100 cidades e aonde chego o povo fala que nada foi feito. O atual governo desmanchou o que já estava pronto. Exemplo: em Ilhéus, fechou o hospital existente e abriu um novo, estagnando o número de oferta de vagas. O governo do PT diz em outdoors por todo o estado que está contratando policiais, mas apenas substitui. Não houve acréscimo de novos policiais na corporação”.

O ex-prefeito de Feira de Santana questionou a atuação do governo do PT. “Aqui tem gente de diversos municípios da Bahia e busco uma pessoa que justifique a atuação do atual governo. Aqui fiz uma pergunta: onde vocês moram o a população está feliz? A resposta foi latente foi não. Como um governo desses é bem avaliado? Eu já fui vereador, deputado estadual/federal e prefeito e tenho experiência para mudar a Bahia. Vamos juntos em rumo ao desenvolvimento!”.

Foto: Ângelo Pontes/Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *