17 de agosto de 2018
  • :
  • :

Faculdade Baiana de Direito inaugura sede no Costa Azul

Faculdade Baiana de Direito inaugura sede no Costa Azul

Para marcar um novo momento da Faculdade Baiana de Direito, sócios, diretores e professores brindaram, na noite desta terça-feira (24), a nova casa da instituição. Com oito andares e 27 salas, o prédio está localizado no bairro Costa Azul, na rua Dr. José Peroba, nº 123.

Referência na formação de profissionais do Direito, há 12 anos, porque prioriza o elevado nível técnico e o rigor pedagógico, a nova unidade é motivo de orgulho para os sócios Francisco Salles, Valton Dória Pessoa, Dirley Cunha, Fredie Didier Júnior, Guilherme Bellitani e Gamil Foppel.

“Quando você pensa na Faculdade Baiana de Direito, além do ensino e da pesquisa, vem um legado muito relevante para a comunidade, que é feito no nosso Núcleo de Prática Jurídica. Por isso, temos a obrigação de formar bons profissionais. E agora, com a nova sede, termos muito mais recursos para que esse legado perpetue”, disse Francisco Salles, presidente da mantenedora.

Para o diretor geral da instituição, Valton Pessoa, a Faculdade Baiana de Direito tem hoje uma estrutura compatível com o conceito que a faculdade alcançou nos últimos anos. “Durante esses doze anos, nós crescemos muito, mas a antiga estrutura não acompanhou esse crescimento. Essa nova casa chega para trazer o equilíbrio entre conceito e estrutura”, destaca Pessoa.

Com estacionamento próprio, auditório moderno e bem equipado, biblioteca com mais de 40 mil títulos, sala de conciliação, cozinha coletiva – um lugar pensado para trocar experiências entre os alunos, ampliando as possibilidades do que significa estar na faculdade -, a Faculdade Baiana de Direito amplia, também, com a nova sede, o número de vagas para novos alunos.

Foto: Saulo Brandão/Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *