29 de março de 2024
  • :
  • :

Salvador: Avenida Magalhães Neto receberá 100 mudas de ipês no domingo

Salvador: Avenida Magalhães Neto receberá 100 mudas de ipês no domingo

Cem mudas de ipês nas cores amarelo, branco, rosa e roxo serão plantadas ao longo do canteiro central da Avenida Magalhães Neto, na Pituba, neste domingo (29). A ação será realizada às 9h, com a participação da Caravana Mata Atlântica, projeto da Secretaria da Cidade Sustentável e Inovação (Secis) que reúne os técnicos e a comunidade para plantar.

Toda a arborização da avenida faz da parte da Operação Plantio Chuva – realizada pela Prefeitura, por meio da Secis -, que nesta ação terá o apoio da Souldila, marca baiana de roupas, e da Eco Irrigação e Jardim.

A iniciativa vai atender a uma das solicitações do Disque Mata Atlântica, canal por onde os cidadãos podem pedir plantios para bairros da capital baiana. Através do serviço, também é feito o delivery de mudas, em que as mesmas são entregues gratuitamente na casa de quem solicitar.

Para entrar em contato, os interessados devem ligar para o telefone (71) 3611-3802, para o Fala Salvador, no número 156, ou mandar uma mensagem de WhatsApp para (71) 98549-8453.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *