28 de março de 2024
  • :
  • :

José Ronaldo tem encontro com lideranças políticas em Ichu

José Ronaldo tem encontro com lideranças políticas em Ichu

Localizado na região do Sisal, Ichu, foi palco de um encontro de lideranças regionais neste domingo (29), que contou com a presença do pré-candidato a governador pelo Democratas, José Ronaldo. O evento foi realizado no Clube 30 de Julho e reuniu centenas de moradores da cidade e região.

José Ronaldo foi recepcionado por vereadores e ex-prefeitos, entre eles, George, que fez questão de afirmar que “apoiar José Ronaldo é uma honra para os Ichuenses, pois o mesmo é honrado, íntegro e um político de palavra”. A vereadora Lúcia declarou admiração pelo trabalho realizado pelo democrata em Feira de Santana, onde foi quatro vezes prefeito: “José Ronaldo é uma pessoa especial, pela proximidade entre Ichu e Feira de Santana, pelo carisma dele, pela seriedade, atenção e respeito que ele tem para com as pessoas simples. Nós vemos em Zé Ronaldo uma esperança de transformação daquilo que está ruim em algo melhor e de um olhar com carinho para nosso município e nossa gente, fazendo de Ichu um lugar melhor para se viver”

Para José Ronaldo, Ichu, como muitos municípios, sofre com a falta de atenção do governo do PT. “Fui informado que os serviços não estão chegando para quem mais precisa. Os jovens e as famílias ichuenses estão desassistidas, sofrendo com a falta de incentivo às atividades rurais e emprego. Ouvi cada um, afirmei que honrarei o voto de confiança e que a Bahia vai voltar a sorrir. Conheço essa região e garanto que trabalharei para proporcionar desenvolvimento”.

Seu Tonzinho, liderança local, foi enfático ao afirmar que o governo do estado despreza a educação e que não se preocupa com o emprego para os jovens nas áreas rurais. “Sei que José Ronaldo é do interior e entende como é o dia a dia no campo e, com toda certeza, vai dar apoio aos jovens e às famílias que trabalham com a terra”. O evento em Ichu contou também com a presença do pré-candidato ao senado, Jutahy Junior e com os pré-candidatos a deputado Tarcízio Pimenta, Berg da Aragon, vereadores George, Lúcia e Eugênio, ex-prefeitos George e Dorinho, ex-vice-prefeito Tozinho e Dr. João.

Foto: Ângelo Pontes/Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *