29 de março de 2024
  • :
  • :

Neymar faz desabafo “pós-Copa” em novo comercial; assista

Neymar faz desabafo “pós-Copa” em novo comercial; assista

Três semanas depois da queda da seleção brasileira na Copa do Mundo, Neymar veio a público para rebater as críticas que recebeu nos últimos dias. Por meio de um comercial, com tons de desabafo, o atacante até admitiu que exagerou nas faltas recebidas durante o Mundial. Os excessos nas demonstrações de dor em campo a cada falta recebida gerou brincadeiras e até memes nas redes sociais.

“Trava de chuteira na panturrilha, joelhada na coluna, pisão no pé. Você pode achar que eu exagero, e às vezes eu exagero mesmo. Mas a real é que eu sofro dentro de campo. Agora, na boa, você não imagina o que eu passo fora dele”, declarou o atacante, em uma peça publicitária de um dos seus patrocinadores, a Gillette.

O vídeo, com duração de 1min30s, é ilustrado com imagens do jogador em campo na Copa. Com referências ao Mundial da Rússia, exibe fotografias do jogador rolando em campo, o que acabou se tornando a marca de Neymar nesta Copa. E também se tornou alvo de piadas na internet.

No depoimento feito ao longo do vídeo, o atacante se defendeu ao rebater as críticas que sofreu por deixar as partidas da seleção sem dar entrevistas. E negou ser um “moleque mimado”.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *