16 de abril de 2024
  • :
  • :

Operação Tapa-Buracos irá recuperar mais vias em Camaçari

Operação Tapa-Buracos irá recuperar mais vias em Camaçari

A Prefeitura de Camaçari realiza nesta semana, a partir desta terça-feira (31), o recapeamento asfáltico em duas vias importantes do município. Desta vez, as intervenções acontecem na Avenida Eixo Urbano Central (trecho localizado entre o final da Avenida Comercial e o cruzamento da Casa do Trabalho) e na Rua Décima do Parque (na Gleba B).

A operação faz parte de uma série de melhorias que a prefeitura vem promovendo nas ruas da sede e da Costa de Camaçari, que necessitam de intervenção devido ao aparecimento de sinas de deterioração na pista.

As outras vias que receberam recentemente ou receberão recapeamento asfáltico nos próximos dias são: Rua Bahia, no Novo Horizonte; Rua das Almas, no Bairro dos 46; Rua das Aroeiras, na Gleba E; Rua Flor de Lótus, na Gleba H; Avenida Rio Bandeira; Rua Machado de Assis, na Lama Preta; dentre outros.

A previsão é que as duas intervenções iniciadas nesta terça (31) – na Avenida Eixo Urbano Central e na Rua Décima do Parque – finalizem na sexta-feira (03).




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *