28 de março de 2024
  • :
  • :

Prefeitura de Feira prorroga inscrições de concurso para professor

Prefeitura de Feira prorroga inscrições de concurso para professor

As inscrições para o concurso da prefeitura de Feira de Santana, distante a 109 km de Salvador, foram prorrogadas até a próxima segunda-feira (13).

São oferecidas 100 vagas para professor de educação infantil ao 5º ano do ensino fundamental (confira abaixo as disciplinas). A remuneração para o cargo é de R$ 2.009,13, com 20 horas semanais.

O procedimento pode ser feito somente via internet, por meio do endereço eletrônico da organizadora AOCP Concursos Públicos. O valor da taxa é de R$ 100.

Outra alteração no edital foi a inclusão de uma nova modalidade de solicitação de isenção. Haverá reserva para candidatos portadores de necessidades especiais, afrodescendentes, indígenas e alunos oriundos de escola pública ou bolsistas em escolas particulares.

O concurso – que terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da prefeitura – será composto por prova objetiva, prova de redação e prova de títulos.

Confira as vagas por disciplinas:

Arte (5), Ciências (4), Educação Física (13), Geografia (4), História (4), Língua Portuguesa (5), Matemática (5) e Pedagogia (60).




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *