28 de março de 2024
  • :
  • :

Hub será sede do evento Startup Weekend Salvador

Hub será sede do evento Startup Weekend Salvador

Com o intuito de promover o empreendedorismo e formar novas empresas de futuro promissor com origem na comunidade local, o Startup Weekend Salvador terá sua terceira edição que irá ser realizada no HUB Salvador, entre os dias 24 e 26 de agosto, das 9h às 22h.

Durante os três dias, os participantes do evento, entre eles designers, programadores, empreendedores e acadêmicos, terão a oportunidade de apresentar suas ideias e formar equipes para colocá-las em prática e no final do terceiro dia apresentá-las aos mentores que ajudaram construir os projetos e aos jurados.

O evento contará também com a presença de Preta, como facilitador e representante da Techstars. Segundo Preta, essa é uma oportunidade única para quem tem uma ideia na cabeça, mas que nunca teve a oportunidade de mostrá-la ao mundo. “Diversos participantes de outros Startup Weekend tiveram suas empresas reconhecidas e tiveram visibilidade nacional e internacional. Essa é a chance de quem quer fazer a diferença ao seu redor e no mundo”, disse.

Caso haja a necessidade de qualquer informação adicional ou agendar uma fala com os organizadores, basta sinalizar. Se houver interesse em cobrir o evento pessoalmente, faremos o credenciamento para a imprensa.

O investimento para a participação está em média R$ 90 e os ingressos são encontrados no site: http://communities.techstars.com/brazil/salvador/startup-weekend/12621.

Sobre o evento – Startup Weekend é um evento, mantido pela Techstars, que já teve edições em mais de 1475 cidades ao redor do mundo e mais de 5.000 empresas já foram criadas a partir de ideias sugeridas em eventos “Startup Weekend” realizados em mais de 156 países. Criado por uma instituição sem fins lucrativos e executado localmente por empreendedores voluntários, os Startup Weekend são fins de semana de trabalho intenso com uma ideia em mente: como transformar problemas em soluções inteligentes, atrativas para usuários e assim passíveis de receber investimento.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *