19 de abril de 2024
  • :
  • :

Festival Salvador Jazz terá suporte dos serviços municipais

Festival Salvador Jazz terá suporte dos serviços municipais

A Prefeitura de Salvador viabilizará um esquema de serviços para dar conforto e segurança para o público que for prestigiar neste sábado (04) o Festival Salvador Jazz, no Largo da Mariquita, no Rio Vermelho.

Organizado pela Empresa Salvador Turismo (Saltur), o evento começará às 17h30, com apresentações dos grupos Saravá Jazz Bahia, Pirombeira, Rumpilezzinho e Bixiga 70. A estrutura montada para os shows possui palco de 10m x 8m, house mix, backstage, dois camarins e um operacional.

A Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) atuará com 19 fiscais na área. Dezesseis deles serão designados para o ordenamento do mercado informal, e mais três agentes da Subcoordenadoria de Combate à Poluição Sonora irão observar eventuais atividades sonoras não licenciadas.

Três viaturas da Guarda Civil Municipal (GCM) estarão no local, com 12 agentes, em apoio às atividades da Saltur, desenvolvendo ações de prevenção à violência, através do patrulhamento preventivo, e no apoio à Semop, para ações de ordenamento e fiscalização. A Transalvador não fará nenhum tipo de bloqueio ou desvio no bairro, entretanto, agentes do órgão estarão lá para ordenar o tráfego.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *