28 de março de 2024
  • :
  • :

Câmara de Salvador reabrirá os trabalhos legislativos nesta segunda-feira

Câmara de Salvador reabrirá os trabalhos legislativos nesta segunda-feira

Da Redação (redacao@newsba.com.br)

A Câmara de Vereadores de Salvador irá retomar os trabalhos legislativos nesta segunda-feira (06) após 25 dias de recesso. A reabertura estava prevista para o dia 1º de agosto, mas em um acordo com os líderes das bancadas, o presidente Leo Prates (DEM) decidiu adiar a volta para que a CMS passasse por uma revisão da sua parte elétrica.

A revisão teve por objetivo evitar um incêndio, a exemplo do que ocorreu na Assembleia Legislativa no dia 28 de julho. Na ocasião, Prates argumentou que o prédio da CMS é histórico e que precisava passar por essa revisão.

Pauta – A sessão ordinária está prevista para ser aberta às 15h, sendo que às 16h o Colégio de Líderes irá se reunir para decidir sobre a votação de Projetos de Lei de autoria dos vereadores e se autoriza a Prefeitura de Salvador a contrair um empréstimo de R$ 35 milhões junto ao Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

Segundo a Mensagem 09/18 do Executivo Municipal, os recursos do empréstimo serão aplicados na modernização da gestão administrativa e fiscal de Salvador, conforme previsto no Programa Nacional de Apoio à Gestão Administrativa e Fiscal dos Municípios Brasileiros (PNAFM).

Com a retomada dos trabalhos legislativos, também estão previstas as votações das contas do prefeito ACM Neto (DEM), nos exercícios de 2015 e 2016, nos dias 15 e 29 de agosto, respectivamente.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *