29 de março de 2024
  • :
  • :

Líderes definem votações da Câmara de Salvador para agosto e setembro

Líderes definem votações da Câmara de Salvador para agosto e setembro

A reunião do Colégio de Líderes realizada na tarde desta segunda-feira (6) definiu o calendário de votações para os próximos meses. Foi marcada para o dia 12 de setembro a apreciação do Projeto de Lei nº 220/18, que autoriza o Poder Executivo a contrair empréstimo de R$ 35 milhões, através da Caixa Econômica Federal.

As contas do prefeito ACM Neto serão votadas em plenário no mês de agosto. O exercício financeiro relativo ao ano de 2015 no dia 15 e o orçamento de 2016 no dia 29.

Projetos não polêmicos dos vereadores serão votados em 22 de agosto. Propostas que suscitam debates, também de autoria dos legisladores, irão ao plenário no dia 5 de setembro.

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Leo Prates (DEM), falou sobre a necessidade contínua de buscar “um consenso democrático” durante as reuniões do Colégio de Líderes. “Não é fácil. Procuramos dar direito à oposição de debater as propostas e à situação de fazer o seu papel, cumprindo, sempre, o que diz a Lei Orgânica e o Regimento Interno da Casa”, afirmou.

Foto: Valdemiro Lopes/CMS




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *