17 de agosto de 2018
  • :
  • :

Muritiba: José Ronaldo recebe apoio do prefeito Danilo de Babão

Muritiba: José Ronaldo recebe apoio do prefeito Danilo de Babão

O prefeito de Muritiba, Danilo de Babão, declarou apoio à candidatura de José Ronaldo (Democratas) ao governo do estado. A confirmação foi feita na manhã de hoje, durante as comemorações pela passagem dos 99 anos de emancipação política da cidade. Juntamente com ele, o vice-prefeito, Zé Bim, e o ex-prefeito, Edvânio (Babão), também formalizaram o apoio ao ex-prefeito de Feira de Santana.

Danilo fez elogios à José Ronaldo, lembrando ser ele “um homem íntegro, sincero, trabalhador e amigo. Não seria diferente agora. Sigo juntamente com o meu pai ao lado de José Ronaldo para a mudança da Bahia”. Já para Seu Edvânio, José Ronaldo tem trabalho e experiência, dando-lhe condições de transformar a Bahia. “Conheço José Ronaldo há muito tempo e sei que ele irá fazer a Bahia voltar ao progresso. Sei do homem de palavra que é e, com certeza, fará muito pelo nosso Estado, assim como fez lá em Feira, transformando-a em Princesinha do Sertão. Não tenho dúvida de que ele será o futuro governador da Bahia”.

José Ronaldo demonstrou grande entusiasmo com o apoio do prefeito e lideranças políticas da cidade, e ressaltou que, eleito governador, fará um governo diferente, ouvindo prefeitos, vereadores e reforçando o papel das cidades. “Não vamos rivalizar com prefeitos ou prefeituras. Vamos fazer um governo municipalista, dando voz e vez às cidades. Fico muito grato em receber o apoio desses líderes políticos num dia tão especial para Muritiba. Como governador, estarei administrando com o povo e levando desenvolvimento para toda a Bahia”.

José Ronaldo teve a companhia da candidata à vice-governadora, Dra. Monica Bahia; deputado federal Márcio Marinho; candidato a deputado federal João Roma; deputado estadual e candidato à reeleição Luciano Ribeiro, além de lideranças da região.

Foto: Ângelo Pontes/Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *