28 de março de 2024
  • :
  • :

Primeiro Complexo de Esporte e Lazer é entregue em Vera Cruz

Primeiro Complexo de Esporte e Lazer é entregue em Vera Cruz

A localidade de Barra Grande, em Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, é a primeira a contar com o Complexo de Esporte e Lazer da cidade. O espaço será entregue nesta quarta-feira (08) à população, após cinco meses de obras, e representa o novo modelo de orla e de áreas de convivência que estão sendo implantadas no município.

O Complexo conta com mais de 5 mil metros quadrados de área construida, com quadras poliesportivas, academia de saúde, além da requalificação da área, que ganhou uma nova praça, ciclovia, parque infantil e um novo cais.

Segundo o prefeito Marcus Vinicius, foram investidos cerca de 1,3 milhão de reais na construção do espaço, verba arrecadada pelo município. “Para baratear o custo, utilizamos a mão de obra própria da prefeitura, o que agiliza também o processo”, explica o prefeito.

“Estamos seguindo um padrão estético nunca antes visto em nossa cidade e em breve serão entregues outros complexos como esse em outras localidades”. O próximo complexo ja começou a ser construído em Barra do Gil e deve ser inaugurado até o final do ano.

Foto: Divulgação/Ascom-PMVC




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *