29 de março de 2024
  • :
  • :

Propaganda eleitoral de Bolsonaro vai defender a Lava Jato

Propaganda eleitoral de Bolsonaro vai defender a Lava Jato

O candidato a presidente pelo PSL Jair Bolsonaro vai defender o “fortalecimento da Lava Jato” em sua campanha no rádio e na TV. Com um dos menores tempos entre os presidenciáveis, apenas nove segundos, ele escolheu a segurança pública como mote.

A Coluna do Estadão informa que, sem marqueteiro, Bolsonaro diz que começa hoje a gravar os vídeos, do celular, em seu apartamento no Rio. Três frases serão mencionadas: “Pelo fortalecimento da Lava Jato”, “Pela revogação do Estatuto do Desarmamento” e “Em defesa da família”. Ele vai encerrar os programas dizendo seu nome, do seu partido e o número na urna.

Com pouco tempo na TV, Bolsonaro não pretende falar de saúde e educação nos programas. “É preciso ter uma marca para a campanha toda”, disse à Coluna, escolhendo segurança como a sua.

Bolsonaro diz que não vai usar seu tempo de rádio e TV para criticar os oponentes, mas estará de olho para pedir direito de resposta se for atacado. “Eu não tenho Paulo Preto do meu lado, não tenho Dersa, não tenho Rodoanel nem delatores da Odebrecht”, alfineta.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *