28 de março de 2024
  • :
  • :

Subúrbio de Salvador terá “Primavera no Mar” com Leo Macedo e convidados

Subúrbio de Salvador terá “Primavera no Mar” com Leo Macedo e convidados

As águas calmas da praia de São Tomé de Paripe, no Subúrbio Ferroviário, vão receber uma vibração diferente neste sábado (22), com a 1ª edição da Primavera no Mar. Intitulado “Estakanágua”, o evento é comandado pelo músico Léo Macedo, líder da banda Estakazero, e contará com a presença de convidados como Norberto Curvello (Cangaia de Jegue) e Larissa Marques.

A festa começa às 11h e segue até às 14h com o repertório passeando por estilos como forró, reggae, arrocha, pop e rock. “Serão três horas de muita festa e curtição com nosso público. O ‘Estakanágua’ já ocorre há cinco anos, geralmente para o pessoal das embarcações. Essa é a primeira vez que vamos fazer neste formato, com a presença também dos banhistas”, destaca Macedo.

O espetáculo vai atender tanto aos banhistas tradicionais da praia suburbana como àqueles que possuem embarcações e estejam passeando pela região. “Esperamos uma recepção calorosa do público. Quem não conhece, sempre se surpreende com a dinâmica e o formato inovador da apresentação. Também tem o grande diferencial de poder curtir a festa dentro da água, com a família e toda a diversão que isso traz”, pontua o artista.

Demais atrações – Iniciado no sábado (15), o Festival da Primavera 2018 reúne atrações, a maioria delas gratuitas, em outras 20 localidades de Salvador. O evento é promovido pela Prefeitura, sob a coordenação da Empresa Salvador Turismo (Saltur), e reúne oficinas culturais, espetáculos, exposições, shows e atividades esportivas, dentre outras opções. A programação completa está disponível no site oficial do evento.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *