21 de novembro de 2024
  • :
  • :

Revelado pelo Vitória, atacante David defenderá o Cruzeiro em 2018

Revelado pelo Vitória, atacante David defenderá o Cruzeiro em 2018

Da Toca do Leão para a Toca da Raposa. David vai mudar de casa em 2018. Revelado nas divisões de base do Vitória, o atacante, 22 anos, defenderá as cores do Cruzeiro no próximo ano e já se imagina em campo ao lado de um dos maiores goleadores do futebol brasileiro.

“É um sonho jogar com um cara como o Fred. Já me imaginei jogando com ele. Sempre vi ele pela televisão e agora vou poder jogar ao lado dele”, vibrou David durante entrevista exclusiva ao CORREIO. A equipe mineira anunciou o acerto com Fred, 34 anos, no último sábado (23).

Vitória e Cruzeiro já acertaram as bases da venda de David e a assinatura do contrato depende apenas de ajustes. “Só tá faltando conversar com o presidente do Vitória (Ricardo David) para acertar alguns detalhes”, informou o empresário do atleta, André Cury. O Vitória confirma a negociação, mas a diretoria só irá se pronunciar oficialmente após assinar os papéis.

O contrato de David com o Cruzeiro terá duração de cinco anos. O clube mineiro pagará R$ 10 milhões por 70% dos direitos econômicos do atacante. O Vitória permanecerá com 23% e os outros 7% são de investidores.

“Tô me sentindo bastante valorizado. Nesse segundo turno, vi o quanto eu era importante para o Vitória e o quanto eu era valorizado. Apesar de já estar há três anos no profissional, é como se minha carreira estivesse começando agora”, afirmou David.

De férias em Manguinhos, no Espírito Santo, o jogador está matando a saudade da mãe Shirley e tentando driblar a ansiedade. Não vê a hora de se apresentar na Toca da Raposa. “O Cruzeiro é um time de muita qualidade, está sempre chegando nas finais e tem a Libertadores, que é um sonho para qualquer jogador. Não vejo a hora de jogar”, confessou o atacante.

Nascido na cidade de Vitória, David começou na base do Rio Branco-ES e chegou à Toca do Leão dez dias antes de completar 18 anos. Defendeu a base rubro-negra por dois anos e se profissionalizou na Copa do Nordeste de 2015.

Foto: Divulgação/E.C.Vitória




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *