Em partida marcada por interrupções, o Bahia venceu o Mantiqueira por 2 a 0 na tarde desta terça-feira, 9, e avançou à segunda fase da Copa São Paulo. Os gols do Tricolor foram marcados por Júnior Ramos e Felipinho, de pênalti, ambos no segundo tempo.
Logo no aquecimento, o árbitro principal se lesionou e o jogo começou com um atraso de 16 minutos. No segundo tempo, devido às fortes chuvas que atingiram a cidade de Guaratinguetá (SP), a partida ficou parada e foi retomada mesmo com o gramado impraticável.
Classificado em primeiro lugar no Grupo 28, com sete pontos, o Bahia enfrentará o Taubaté (SP) na próxima fase. O horário e data ainda serão definidos pela Federação Paulista de Futebol (FPF). A segunda colocação da chave ficou com o Botafogo (PB).
Leão – Após dois triunfos seguidos, o Vitória perdeu para o Primavera (SP) por 1 a 0 na tarde desta terça-feira, 9, na cidade de Indaiatuba (SP), pela última rodada da primeira fase da Copa São Paulo. O único gol da partida foi marcado por Cleisson, aos 17 minutos do primeiro tempo.
Mesmo com o revés, o Leão avançou na primeira colocação do Grupo 15 devido ao saldo de gols (7). O Primavera (SP) chegou aos seis pontos (2 gols de saldo) e também segue na competição.
Na segunda fase, o adversário do Vitória será o Ituano (SP), que se classificou em segundo lugar no Grupo 16. A data e horário da partida ainda não foi confirmada pela Federação Paulista de Futebol (FPF).