“Durante todo esse tempo de oposição firme, o Democratas não arredou o pé dos seus princípios e valores. Agora retomamos nosso projeto de protagonismo nacional que havia sido interrompido com o falecimento precoce de Luís Eduardo Magalhães”, afirmou o deputado federal José Carlos Aleluia, um dos oradores da Convenção Nacional do partido, nesta quinta-feira (08).
Na condição de presidente da Fundação Liberdade e Cidadania, Aleluia enalteceu a renovação do partido capitaneada pelo novo presidente da legenda, o prefeito ACM Neto, e o pré-candidato à Presidência, Rodrigo Maia. Ele afirmou que o Democratas está pronto para apresentar seu modelo de gestão que hoje é referência nacional através da Prefeitura de Salvador.
“Nós, os veteranos, saudamos e felicitamos esta mesa repleta de jovens que trouxeram renovação à política e hoje são protagonistas dessa mudança e do belo exemplo de como administrar a máquina pública”, descreveu.
Aleluia lembrou que o Democratas foi o partido que fez a oposição mais crítica ao PT, sendo o primeiro a denunciar os desmandos praticados pela esquerda no poder.
“Em momento algo nos curvamos a um governo que tentou levar o Brasil para o que hoje passa a Venezuela. Quando esse país mais precisou, aqui esteve o Democratas denunciando o que estava sendo praticado na Petrobras, na Eletrobras, nos fundos de pensão e no Itamaraty. Viva o Democratas! E viva o Brasil!”, comemorou.