O atacante do Vitória, André Lima, que sofreu uma lesão no pé durante a partida contra o Bragantino foi avaliado pelo médico e deve ficar afastado dos jogos e treinamentos por pelo menos 90 dias. O anúncio foi feito na manhã desta sexta-feira (16), pelo médico Luís Felipe. Além de André, o lateral direito Bryan e o atacante Luan também sofreram lesões durante o jogo.
Apesar da fratura, André não vai precisar passar por cirurgia. “Nós avaliamos e não há necessidade de tratamento cirúrgico. O jogador já iniciou o tratamento e deve ficar afastado pelos próximos 90 dias. Se houver uma recuperação mais rápida, ele pode retornar um pouco antes”, disse o médico.
Já o lateral direito Bryan, que se queixou durante a partida de uma dor na coxa direita, ainda será avaliado. “O quadro clínico dele é de uma provável lesão. O atleta fará uma ressonância amanhã de manhã (sábado, 17) e só assim a gente definirá o tempo de afastamento dele”, explicou o médico, alertando pela situação, mesmo sem o resultado do exame, Bryan fique afastado do gramado por duas ou três semanas.
O caso do atacante Luan já é mais estável. O jogador, que sentiu uma dor na coxa direita, apresentou uma melhora na manhã desta sexta, segundo o médico Luís Felipe. “Só será definir amanhã se ele vai participar dos próximos jogos”, disse.
Foto: Maurícia da Matta/E.C.Vitória